sexta-feira, 20 de julho de 2012

#Tag

A querida Daniela (Para visitarem o blog dela basta clicarem aqui) passou-me esta #Tag e eu não resisti, pois adoro questionários destes (e prometo não fazer disto um interrogatório cerrado de Investigação Criminal) !
Além disso, vai servir para ficarem a conhecerem-me melhor!
Se receberem a #Tag, deverão respeitar estas regras:
 - Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre ti;
 - Responder às 11 perguntas que a Pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas a quem vais mandar;
 - Escolher 11 pessoas para repassar e colocar os links dos seus respectivos blogs;
 - Avisar no blog de quem o mandou;
 - Não retornes para mim;
 - Posta as regras.

11 coisas aleatórias sobre mim:
  • A minha paixão era ser bióloga marinha, o que não foi possível devido às minhas fracas competências a Matemática.
  • Não sou rancorosa, mas se me fazem sofrer uma vez, não o voltam a fazer.
  • Sou ciumenta.
  • Odeio falsidades e indirectas (se têm algo a dizer, por favor digam-me na cara).
  • Sou competitiva e um pouco impulsiva.
  • Choro com facilidade. 
  • Gosto de pensar que tenho um estilo próprio, mas não posso negar que se vir uma rapariga parecida comigo na televisão com o cabelo pintado de uma cor, vou a seguir e pinto-o da mesma cor.
  • Adorava ter o cabelo encaracolado, mas sou covarde demais para fazer uma permanente.
  • Aprecio uma boa comédia romântica, e se estou deprimida, junto-lhe uma taça de gelado de tiramisú.
  • Gosto de homens mais velhos (mais de 20, menos de 35).
  • Tolero crianças, mas não são uma prioridade no meu futuro.
Perguntas da Daniela:
-Qual o seu filme favorito?
Titanic (tive uma paixoneta pelo DiCaprio), 10 things I hate about you (1999) e Diário de Uma Paixão.
-Qual a sua disciplina favorita?
Literatura Portuguesa, sem hesitar!
-Eu quando crescer quero ser:
Psicóloga.
-Qual a pior desculpa que você já deu a alguém?
"Não posso, tenho de ir estudar." e foi assim que eu recusei na semana passada, ir à praia com os meus avós. (torna-se uma bela desculpa em tempo de aulas)
-Tímida ou Extrovertida?
Depende se tiver confiança sou bastante extrovertida. Se não tiver confiança, não se pode dizer que sou tímida, mas sim menos acelerada.
-Quando eu era pequena, eu já fiz...
Castelos na areia.
-Paixão iludida ou amor temporário?
Paixão iludida. Muito iludida.
-O meu sonho é...
Casar, ter filhos, ser psicóloga e ter um Golden Retriever.
-Qual a sua música preferida?
Depende da altura do mês. Mas decido-me por Aerosmith - I don't wanna miss a thing.
-Cão ou gato?
Cão.
-Eu me inspiro no/na...
Shay Mitchell

As minhas perguntas:
-Qual a maior loucura que já cometeste por amor?
-Não vivo sem...
-Praia ou Piscina?
-O meu maior desejo para o futuro é...
-Comédia Romântica ou Terror/Mistério?
-O meu estilo é inspirado em...
-Qual o livro mais viciante que leste até agora?
-Não suporto...
-Consideras-te uma pessoa com atitude positiva?
-Enumera 3 defeitos que consideras ter.
-Quais são as qualidades que te fazem ser amigo (a) de alguém?

Passo esta #Tag para os seguintes blogs:

Se quiserem receber esta #Tag, deixem comentário com o link do blog, que eu irei acrescentar ao post! Façam o questionário e repassem, beijinhos!

Espero que tenham gostado!

12 comentários:

Raquel disse...

quando tiver tempo venho cá buscar isto para fazer no meu blogue :)
obrigada por me tagares xD

Unknown disse...

De nada, no que puder ajudar podes contar comigo

Inês disse...

Obrigada por me escolheres.
Farei o post assim que puder ;)

Daniela disse...

Também não tenho grandes capacidades a matemática :x e em pequena adoraria ser veterinária, mas agora mudei totalmente!Também me apaixono por homens mais velhos :D
Gostei das tuas respostas :]
Beijo
O Mundo Com Moda

Cidade do Pecado disse...

Gostei de ler a tag :)

beijinho

Raquel disse...

Groupie é uma pessoa que busca intimidade emocional e sexual com um músico. O termo, utilizado pela primeira vez em 1967 para descrever garotas que perseguiam lascivamente integrantes de bandas de pop ou rock é derivado da palavra em inglês group, que por sua vez é uma referência a musical group (grupo musical em português).
apesar da piada parva, afinal eles também nos acharam piada. mas hás-de perceber o que quero dizer com isto num próximo post em breve.
acho que só precisamos de começar a treinar. eu por exemplo comecei a falar com uma das minhas amigas apenas em inglês. e também lhe mando mensagens em inglês e como ela é muito boa a falar corrige-me quando eu estou errada.
haha, fartei-me de rir com essa do pescar lagostas nas canárias. olha, talvez, mas se ele for o teu príncipe há-de encontrar-te :)

Fashion Lover disse...

Olá :)
Eu pensava que tinha feito um post sobre as tintas e pintar o cabelo mas não fiz, mas neste post http://fashion-lover.blogs.sapo.pt/30922.html e neste http://fashion-lover.blogs.sapo.pt/30474.html mas se quiseres faço um post mesmo sobre o processo de aplicação e de como tratar e isso.
E se quiseres ver melhor as tintas podes ir ao site da loja www.ekstra.pt se não me engano.

Beijinho*

Unknown disse...

E podes-me dizer onde posso baixar o filme?

Fashion Lover disse...

Não me dava trabalho nenhum! Se tiveres mais alguma dúvida podes perguntar :)
Sim, as Torres Eiffel são brincos.

Beijinho fofinha *

Inês disse...

Tá feito!
Vá lá e espreita o recado que deixei para ti ;)

Daniela disse...

Linda, tenho um selo para te dar: http://omundocomoda.blogspot.pt/2012/07/73-selo-e-tags.html
Espero que goste!
Kiss

[̲̅м̲̅α̲̅я̲̅g̲̅α̲̅я̲̅i̲̅d̲̅α̲̅] disse...

Gostei do teu cantinho! :)
*sigo te

Enviar um comentário