sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Feliz Natal, Selo e... Nada

Antes de mais, quero desejar-vos um Feliz Natal! Comam sem pensarem em dietas e aproveitem estes dias em que corre "magia" pelo ar!
O blog JustMyLife (visitem que não se vão arrepender!!) ofereceu-me um selo lindo com um desafio que eu não poderia deixar de fazer!


Diz qual é a tua cor preferida e porquê. Nunca tive uma cor preferida, varia consideravelmente ao longo dos anos em concordância com os estilos que vou adoptando e com a forma como vou amadurecendo. Mas sem dúvida que as cores que mais me cativam são as cores do fogo (laranja, amarelo, vermelho) se bem que também adoro o rosa forte. Pelo que, como já devem ter percebido, as cores fortes e luminosas atraem-me bastante.
Revela qual o teu maior sonho. Sei que vou parecer tola e supérflua, mas o meu maior sonho é poder ser feliz e viver com as comodidades que toda a gente deveria ter. Como já referi em alguns post's, também tenho o grande sonho de ser mãe, tirar um curso superior e ter um Retriever mas penso que se fosse feliz ao lado de quem amo, já não precisava de mais nada.

Este selo não pode ser simplesmente levado, tem de ser oferecido por alguém. Uma vez que te foi oferecido, tens de passá-lo a 4 blogues que aches encantadores:

Ofereço a todos os meus seguidores! Quem quiser, que o faça e mostre aos restantes blogues as suas preferências e a forma como vê e deseja que o mundo seja!

Só me resta desejar-vos:
FELIZ NATAL!

14 comentários:

EternaLover disse...

R: Por vezes temos mesmo de cair muitas vezes para nos levantarmos depois e aprendermos que a felicidade não vem só de as coisas correrem bem, mas sim quando superamos um desafio algo difícil ou mau.

Feliz Natal querida!! (:

Andreia disse...

Feliz Natal para ti também ^^

Cidade do Pecado disse...

Que o teu natal seja excelente :)

beijinho

Sweet Woman disse...

Uma pessoa no Natal acaba por perder sempre um bocado a noção daquilo que come.
Acredito, os animais de estimação crescem a uma velocidade de doidos, parece que crescem em dias :3
Oh, muito obrigada querida, espero que também tenhas um ótimo Natal recheado de coisas boas e que entres em 2013 com o pé direito!
Beijinhos.

Sérgio disse...

Desejos de um feliz e santo Natal para ti e para a tua família, em relação a comer costumo mesmo abusar mas nunca ligo a isso.

Que corra tudo bem e ficam os votos de tudo melhor para o próximo ano e o agradecimento por seres quem és, :) e sim é um elogio e tu mereces.

beijinhos e um feliz Natal

PS: E uma festa grande ao Bolacha, :)

raquel disse...

hey, desculpa, há tanto tempo que não venho cá. tenho andado mais na minha nova conta (esta) do que na pessoal. espero que tenhas tido um natal maravilhoso :)

Andreia disse...

Olá, olá. Vim aqui para te avisar que tens um selinho no meu blog :)

Maria disse...

Espero que o teu Natal tenha sido espectacular ^-^


beijinhos

Venúsia disse...

Votos de um Feliz 2013 ;)
HAVE FUN!!!

Sweet Woman disse...

Eu também vou bastante simples visto que vou passar entre amigos e não vamos para nenhum sítio de especial.
Desejo o mesmo para ti e há que ter esperança que o ano que se sucede será sempre melhor! Espero que te divirtas :)
Beijinhos.

raquel disse...

O meu natal foi muito bom e o teu? Espero que tenhas entrado em grande em 2013. Desejo-te o melhor :)

Inês disse...

Olá!
Nunca mais deste noticias. Espero que não tenhas abandonado o teu blog.
Quando voltares diz algo.
Bjinho*

Maria disse...

Como é que está a ser o teu 2013?

beijinhos

Sweet Woman disse...

Olá, tenho reparado que não postas há algum tempo, queria saber se estava tudo bem como nunca mais passaste por aqui :)

Enviar um comentário