quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Post fofinho e... férias!

Lembram-se do Bolacha? Aquele gatinho fofinho e pequenino que eu vos mostrei à uns 6 meses atrás?
Pois bem, agora, o bolachinha passou a ser Sir Bolachah devido à sua opulência.

A sorte de uns é o mal de outros, e refiro-me como é claro, à Pedigree que lucrou bastante com o meu gatinho comilão.
***
No entanto, nem tudo são coisas fofinhas, e devo dizer-vos que fiquei chocada ao saber que vou tirar 10 a Português (é a minha nota mais medíocre) e a Filosofia vai ser a minha  melhor nota (19 - ainda não deu para o 20) seguida por História, que ocupa 16 valores.
Bem, de resto ainda não tenho a certeza mas basicamente situo-me entre o 15 nas restantes disciplinas.

E devo dizer-vos que estas férias vão ser do melhor que há, pois ando visivelmente cansada e penso que isso reflecte-se nos meus post's.
Fico contente por me continuarem a seguir regularmente tal como continuo a seguir os vossos blog's dentro do possível!
Querem uma boa sugestão para o fim-de-semana??


Edward, Mãos-de-Tesoura promete-vos muitas gargalhadas, e não se deixem eludir pela figura "temível" do Johnny Deep, pois o filme é fantástico.

7 comentários:

EternaLover disse...

Ainda bem que o gatinho ficou bem (:
E quanto à capa do filme, pois quando a vi fiquei um pouquinho assustada (eu sou tãoooo medricas!)

R: Pois, e as pessoas magoam-nos muito. E quando são as mais próximas de nós, pior nos sentimos!
E tal como disseste, eu concordo, a a confiança é difícil de ganhar mas é bem fácil de perder...

Beijinhos linda <3

EternaLover disse...

Tenho um selo para ti no meu blog (:

Sweet Woman disse...

Ele está tão fofinho e bem maior do que quando o mostraste aqui no blog, lembro-me tão bem ainda.
Vais ver que consegues subir a nota de Português no próximo período :p
Já conhecia esse filme, mas por acaso nunca o vi.
Eu penso que fica bem, pessoalmente aprecio e já vi pessoas a usarem esse tipo de casacos, de cores diferentes, assim. Aliás, é a melhor forma de o conjugar para o dia-a-dia :)
Em parte concordo, mas foi uma mudança tão radical por parte dela que não sei se isso acaba por ser bom ou mau.
As duas últimas semanas são sempre uma correria autêntica, mas acabam por passar muito depressa.

Unknown disse...

Tens um selo no meu blog. Bjs 

Maria disse...

O gatinho é super querido.
Eu também estou a precisar urgentemente de férias. Mas ainda tenho de esperar um bocado até as ter.
Ainda te restam mais dois períodos; de certeza que irás conseguir subir a Português e chegar ao patamar das restantes disciplinas.

Beijinhos!

Sérgio disse...

Está lindo e fofo o Sir Bolacha, porta-se bem?
e está com o espírito natalício.
Gostei das tuas notas e mereces, a Português, acho injusto e o professor(a) não deve gostar de ti, a diferença é muito grande entre Filosofia e Português, eu acho.
Não te preocupes com os blogues, o importante é estares por cá e não desapareces ou desistires o blogue.

beijinhos e boas férias.

Aproveita e descansa, mereces.

PS: Os parabéns pela escolha do filme, pelas tuas notas, pelo Bolacha e no fundo pela pessoa que és, :)

Maria disse...

Edward é uma das personagens mais doces de Depp.

O Bolacha é super cute ^-^

O teu 10 pode ser sintoma de um professor que não sabe fazer com que o aluno se apaixone pela língua, pela literatura portuguesa, etc etc... não te preocupes, pra próxima será melhor.
Parabéns pelo 19 a Filosofia!

beijinhos*

*voltarei à blogosfera depois do Natal

Enviar um comentário